Tradutor-Translator-Traductor-Traducteur

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish DIOS TE AMA - DEUS TE AMA GOD LOVES YOU -

Reflita !



" Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela também odiava a todos exceto seu namorado! Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado.
Em um dia de sorte, alguem doou um par de olhos a ela! Então seu namorado perguntou a ela: Agora que você pode ver, você se casaria comigo? A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego!
Ela disse: Sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego! O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:Por favor, apenas cuide bem de meus olhos!
muita luz... Dê valor a quem te ama."
Agora eu me pergunto, Jesus morreu por nós e o que damos em troca ? Nada!
Apenas... Dê valor a quem te Ama.



  1. Boas mensagens vão para a alma
  2. Um homem, passeando pelo bosque, sussurrou:_ Deus, fale comigo...
  3. E um passarinho cantou...
  4. Mas o homem não ouviu...
  5. Então, o homem gritou:_ Deus, fale comigo...E trovões e raios apareceram no céu...
  6. Mas o homem não notou...
  7. O homem olhou em volta e disse:_ Deus, deixe-me ver o Senhor...E estrelas brilhantes apareceram...
  8. Mas o homem não percebeu...
  9. O homem gritou:_ Deus, mostre-me um milagre...E uma vida nasceu...
  10. E o homem não reparou...
  11. Então o homem clamou em desespero:_Toque-me, Deus. Deixe-me saber que o Senhor está aqui...E uma borboleta pousou no seu ombro...
  12. Mas o homem a espantou...
  13. Isso é um grande ensinamento de que Deus está sempre a nossa volta, nas coisas que nem imaginamos...
  14. Nas pequenas e simples, como nas grandes também...
  15. Até na nossa era eletrônica e computadorizada...
  16. Deste modo, gostaria de acrescentar uma coisinha...
  17. Então, o homem gritou em desespero:_ Deus, eu preciso da sua ajuda...E um e_mail chegou trazendo boas notícias e palavras de encorajamento...
  18. Mas o homem o deletou e continuou a chorar...
  19. Não perca as bênçãos simplesmente por que elas não estão “embrulhadas” de maneira como você esperava...
  20. Comunidade Musical Novos Anjos
    “FICA COM DEUS”





" A um tempo atras, eu perdi um amigo, um grande amigo e hoje quando penso nele fico feliz pela sua partida, meus olhos se enchem de lagrimas ao pensar na historia dele, Ainda me lembro quando ele veio morar na mesma rua que eu, eu tinha uns 12 anos ele tinha 14, quando ele fez 15 anos a sua mãe lhe disse que ele era adotado, foi ai que ele começou a se afastar de mim... de todos...Começou a usar drogas, a roubar, batia na sua mãe... Eu cheguei a me afastar dele, más foi ai que percebi que aquela éra a hora que ele mais precisava de um amigo, e graças a DEUS ele largou dos seus vicios, quando ele fez 16 anos eu me lembro da pergunta que ele fez a sua mãe, ele disse : Mãe eu posso conhecer minha mãe verdadeira ?, E sua mãe lhe disse : Quando você fizer 18 anos, eu prometo que você vai conhecer sua mãe, vai ser seu presente de aniversario.
E então passou o tempo e ele todos os dias pedia a DEUS para que ele fizesse logo 18 anos.
No dia do seu aniversario de 18 anos ele levantou todo feliz, falou comigo na rua e foi trabalhar, e no caminho do trabalho ele sofreu um acidente e faleceu, Sua mãe chorou.. chorou, assim como eu ela discutiu com DEUS, No dia do enterro foi feita uma homenagem a ele na igreja que a mãe dele frequentava, eu fui convidado, não queria ir mas alguma coisa me fazia sentir que eu precisava estar la, Fiquei chocado quando sua mãe pegou o microfone e com um sorriso no rosto disse : Hoje quando eu discutia em lagrimas com DEUS, eu vi duas pessoas, uma delas éra meu filho e a outra éra uma mulher, e meu filho dizia, não chore mãe, não discuta com DEUS, eu estou feliz, você prometeu que eu ia encontrar a minha mãe quando eu fizesse 18 anos, e eu encontrei, obrigado mãe, foi o melhor presente de aniversario que eu ganhei.